Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 8
:
0 0
:
2 9

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

19 Out 2021 - 09:47

Criança de um ano morre afogada em piscina no Nortão

Agência da Notícia com Só Notícias

Foto Ilustrativa

o caso foi registrado pela delegacia de Feliz Natal. No entanto, não divulgou outros detalhes sobre a ocorrência. (Crédito: Foto Ilustrativa)

o caso foi registrado pela delegacia de Feliz Natal. No entanto, não divulgou outros detalhes sobre a ocorrência.

Uma criança de um ano e seis meses morreu afogada, hoje, na piscina de uma casa no centro de Feliz Natal (145 quilômetros de Sinop). A versão que passa a ser investigada é de que a menina estaria brincando em uma parte rasa da piscina, quando acabou se afogando.

O corpo da vítima ainda será levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Sinop. A previsão é que o exame de necropsia seja realizado nesta terça-feira, pela manhã. Segundo a funerária Pax Bom Pastor, ainda não foram definidos horários dos procedimentos fúnebres.

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que o caso foi registrado pela delegacia de Feliz Natal. No entanto, não divulgou outros detalhes sobre a ocorrência.

A criança era neta de uma servidora da escola municipal 25 de dezembro, que suspendeu as atividades nesta terça-feira. Outras unidades escolares do município também suspenderam as aulas. Em nota, a prefeitura lamentou o falecimento.

“Neste momento de dor e despedida, a administração de Feliz Natal externa aos familiares e servidores da secretaria de educação os mais sinceros sentimentos, pedindo a Deus que os conforte, dando-lhes a força necessária”, diz trecho do comunicado


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet