Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

1 9
:
4 6
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

20 Out 2021 - 09:30 | Atualizado em 20 Out 2021 - 10:17

Assassinato de homem dentro de ônibus chocou passageiros, caso segue em investigação

Na bagagem do homem assassinado a Polícia encontrou maconha

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Na bagagem do homem assassinado a Polícia encontrou maconha (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Na bagagem do homem assassinado a Polícia encontrou maconha

Um crime brutal, chocou os passageiros do ônibus Rio Novo que saiu de São Felix e seguia para Ribeirão Cascalheira. Era por volta das 14:30h, quando dois homens armados obrigaram o motorista do veículo  Geraldo Junior Mariano da Silva a parar o veículo, na saída do distrito de Vila Campinas, em Bom Jesus do Araguaia (MT), para que os dois homens que pilotavam uma motocicleta, executasse o passageiro Alceny Simão dos Santos, de 25 anos.

Leia também:
 Homem é executado dentro de ônibus no Alô Brasil

Alceny Simão havia entrado no ônibus na cidade de Serra Nova Dourada, e ao chegar em Bom Jesus do Araguaia, não queria descer do veículo para o almoço, mas acabou obedecendo a ordem da empresa, já que é de praxe, para resguardar itens pessoais dos passageiros. Alceny desceu com uma criança de colo, de aproximadamente dois anos.
Jovem de 25 anos, executado dentro do ônibus na tarde desta terça-feira próximo ao Alô Brasil

A viagem seguiu até a Vila Campinas, localizada às margens da BR-158, quando ocorreu a execução. Geraldo Junior disse que os criminosos apontaram a arma e obrigaram a parada do ônibus e a abertura da porta e disseram que iam “resolver uma parada”.

Entraram no ônibus e disparam cerca de 5 vezes contra Alceny que estava sentado nas últimas poltronas. A criança foi retirada para que os disparos fossem efetuados.

Logo após, os criminosos saíram do ônibus, atiraram para cima e fugiram sentido Alô Brasil. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, após a chegada de investigadores da Polícia Judiciária Civil, realizaram rondas para encontrar os suspeitos, porém, sem êxito.

Dentro da bagagem da vítima, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha, um dichavador e seda para enrolar cigarros da droga.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências com relação à criança. Não há informações sobre a motivação da execução. O crime é investigado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet