Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 8
:
0 3
:
2 8

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Geral

20 Out 2021 - 09:47

Assistência Social realiza formação técnica para equipes do Cras e Creas de Confresa

O apoio técnico abordou diversos temas para capacitar ainda mais os profissionais do município

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia

O apoio técnico abordou diversos temas para capacitar ainda mais os profissionais do município (Crédito: Agência da Notícia)

O apoio técnico abordou diversos temas para capacitar ainda mais os profissionais do município

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Assistência Social – realizou uma formação com os profissionais do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do município. A ação começou pela manhã e finalizou no meio da tarde de terça-feira (19).
 
A formação foi solicitada pela Secretária de Assistência Social – Leidiane Freitas – que requisitou apoio técnico aos servidores de Confresa para atualizá-los sobre temas como o Cadastro Único, Bolsa Família, vigilância socioassistencial, gestão do trabalho, proteção básica, benefícios socioassistenciais, programas e projetos socioassistenciais, proteção de média e alta complexidade e gestão financeira.
 
Os servidores gostaram da atividade de capacitação, e reconhecem a importância de ações do tipo, onde receberam também orientações sobre a retomada dos trabalhos físicos nos órgãos assistenciais no município, com o controle do número de casos, internados e mortos pela Covid-19 nos últimos meses.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet