Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 1
:
0 2
:
5 8

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

20 Out 2021 - 10:45

PMs são presos suspeito de assassinar empresário no interior

A ex-esposa, seu namorado e o filho da vítima também são acusados pelo homicídio

Agência da Notícia com Redação do Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as diligências, comandadas pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, para apurar o homicídio e identificar os envolvidos no crime. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as diligências, comandadas pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, para apurar o homicídio e identificar os envolvidos no crime.

Dois policiais militares foram presos nesta quarta-feira (20) suspeitos de terem envolvimento no assassinato do empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, morto a tiros no final de maio em Guarantã do Norte (a 715 quilômetros de Cuiabá).

 

A Polícia Civil já havia prendido a ex-esposa do empresário, o atual namorado dela e o filho da vítima, como mandantes do homicídio. O mandado de prisão temporária foi deferido pela Justiça no dia 28 de maio.

 

Os militares detidos são de Sinop e são investigados como executores do assassinato. Segundo as investigações, o crime foi motivado por questões patrimoniais, relacionadas à divisão de bens de herança.

 

Gilberto foi morto no dia 25 de maio, em frente a sua residência no Bairro Jardim Vitória. Ele foi atingido por quatro disparos nas costas e cabeça.

Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as diligências, comandadas pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, para apurar o homicídio e identificar os envolvidos no crime.

 

Durante as investigações, várias testemunhas foram ouvidas e todas apresentaram as mesmas versões, identificando os suspeitos como mandantes do crime.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet