Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

1 9
:
3 1
:
0 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

20 Out 2021 - 10:55

Embriagado, motorista de Amarok atropela e mata motociclista em MT

amanho foi o impacto que a vítima só foi reconhecida graças a uma tornozeleira eletrônica

Agência da Noticia com Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

O motorista que causou o acidente aparentava, segundo os investigadores, estar alcoolizado. Ele também chorava muito. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O motorista que causou o acidente aparentava, segundo os investigadores, estar alcoolizado. Ele também chorava muito.

O motociclista Jairo Wesley Lima de Almeida, de 27 anos, morreu no final da noite de domingo (17) após ser atropelado por uma caminhonete Amarok na MT-175, em Mirassol D’Oeste (a 297 quilômetros de Cuiabá). O condutor aparentava estar alcoolizado no momento do acidente.


Conforme a Polícia Civil, o acidente envolveu três veículos, a motocicleta pilotada por Jairo, a Amarok e um Mitsubishi Lancer. 


O motorista do Mitsubishi afirmou que seguia sentido Mirassol D’Oeste a São José dos Quatro Marcos, quando a caminhonete Amarok fez sinal - luz alta - para ultrapassar. 

 

No momento em que o condutor da caminhonete fez a ultrapassagem, colidiu de frente com a motocicleta, que seguia no sentido contrário. 
 

O impacto foi tão forte que Jairo teve seu corpo despedaçado, sendo reconhecido apenas pelo número da sua tornozeleira eletrônica. A placa e o modelo da moto também ficaram irreconhecíveis. 

 

De acordo com os investigadores, pessoas que passavam pelo local após o acidente encontraram partes do corpo da vítima há vários metros de onde aconteceu a batida. 

 

O Mitsubishi Lancer foi atingido pela caminhonete Amarok após ela ter atingido a motocicleta. Com o impacto o veículo destruiu uma cerca e invadiu uma propriedade rural.

 

O motorista que causou o acidente aparentava, segundo os investigadores, estar alcoolizado. Ele também chorava muito. 

 

O condutor foi preso e liberado após pagamento de fiança. A Polícia Civil acompanha o caso. 


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet