Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 7
:
5 4
:
4 6

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades MT

21 Out 2021 - 09:00

Ação social atinge mais de 300 crianças em Confresa

Para a Construtora JBV, realizar ações de cunho social favorece o relacionamento com a comunidade em que estamos inseridos, além de contribuir com nosso desenvolvimento pessoal”.

Redação Agência da Notícia por Tiago Seiffert

Na última semana, o projeto social “Cultivar para Crescer”, uma iniciativa da Construtora JBV e parceiros, realizou a alegria de aproximadamente 300 crianças no município de Confresa-MT. A ação em comemoração ao Dia das Crianças exerceu diversas atividades aos pequenos do município.

A ação de iniciativa privada, contou a participação e apoio das empresas: Construtora JBV, Dio Madona Sorvetes, Amteck Telecom e Garotada Moda Infantil. Realizada em duas etapas, o projeto teve como foco os alunos da Escola Municipal Tapiraguaia.

Foram divididas as atividades em duas datas, no dia 08/10, foram reunidas cerca de 160 crianças entre os intervalos dos períodos matutinos e vespertinos. Já para o dia 13/10 foram atingidas 140 crianças pelo projeto social.

Entre as principais atividades realizadas pelo grupo, foram distribuídos presentes, lanches e sorvetes para as crianças, em ambos os dias.

Para a empresária e proprietária da Construtora JBV, Solange o projeto "Cultivar para Crescer" é um projeto que foi idealizado internamente na Construtora JBV e que a partir dele, conseguiremos junto com os nossos parceiros contribuir com nossa comunidade local desenvolvendo as famílias e seus indivíduos, os preparando possivelmente para o mercado de trabalho, com acompanhamento psicológico e até mesmo assistência a saúde e a vida.

Para a Construtora JBV, realizar ações de cunho social favorece o relacionamento com a comunidade em que estamos inseridos, além de contribuir com nosso desenvolvimento pessoal”.

Já para também empresária e proprietária da Dio Madona Sorvetes Confresa, Jarina Godoy “Ficamos felizes por recebermos o convite para participarmos da ação voltada ao "Dia das Crianças" do projeto "Cultivar para Crescer", juntamente com os demais parceiros. Foi um sucesso! Pessoas envolvidas com amor no que faz e com todo engajamento, isso que faz a diferença! Que venham mais por aí e podem contar conosco da Dio Madona sempre. Nosso muito obrigada por essa participação e ação solidária”.

Merilene proprietária da empresa Garotada Moda Infaltil e parceira da ação destacou que “Recebemos o convite para participarmos como parceiros da ação do "Dia das Crianças" a partir do projeto que está sendo criado e idealizado pela empresa JBV e nos sentimos honrados em podermos contribuir com a comunidade juntamente com todos os parceiros que foram bem ativos para a realização da ação.

Para nós, família Garotada Moda Infantil, projetos como este fortificam mais o nosso compromisso com as crianças, com as mamães e papais que acreditam na qualidade dos nossos produtos”.

Por fim o empresário e proprietário da empresa Amteck Telecom Bruno, disse que “Nosso propósito como marca é conectar pessoas com o mundo e com todas as oportunidades que nele há.

Isso vem ao encontro com esse projeto que visa, entre outros objetivos, treinar jovens e adultos para inseri-los no mercado de trabalho.

Muito além de um projeto assistencialista de apenas doar alimentos, ele conecta essas famílias a um futuro melhor. Capacitando-as para que conquistem um lugar atuante na sociedade e se tornando independentes financeiramente, com uma carreira profissional conquistada através dos cursos ofertados, contribuindo assim com o crescimento de nossa sociedade”.

Os sites Repórter e Agência da Notícia estiveram acompanhando na integra a ação.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet