Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 6 de Dezembro de 2021

0 9
:
1 2
:
0 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

22 Out 2021 - 09:05

​Prefeitura de Confresa notifica empresa por descumprimento no fornecimento de passagens a pacientes

Haviam muitas as reclamações, que levaram a prefeitura a uma avaliação da prestação do serviço e na sequência a primeira notificação para regularização do fornecimento, desobedecida pela empresa.

Redação Agência da Notícia

Imagem Ilustrativa

Haviam muitas as reclamações, que levaram a prefeitura a uma avaliação da prestação do serviço e na sequência a primeira notificação para regularização do fornecimento, desobedecida pela empresa. (Crédito: Imagem Ilustrativa)

Haviam muitas as reclamações, que levaram a prefeitura a uma avaliação da prestação do serviço e na sequência a primeira notificação para regularização do fornecimento, desobedecida pela empresa.

A prefeitura de Confresa publicou nesta quinta-feira, dia 21 de outubro, no Diário Oficial do Município, um documento confirmando a notificação feita a uma empresa de transporte de passageiros por descumprir os prazos estabelecidos em contrato com a Secretaria Municipal de Saúde.

Esta empresa deve fornecer passagens para pacientes em tratamento em outras cidades, pelo contrato, uma vez procurada pelo paciente ela tem dois dias para fornecer a passagem. No entanto foram muitas as reclamações, que levaram a prefeitura a uma avaliação da prestação do serviço e na sequência a primeira notificação para regularização do fornecimento, desobedecida pela empresa.

Com isso o prefeito Ronio Condão publicou a rescisão do contrato e mandou que a empresa seja notificada. 

"Fica desde já consignado que diante da relevância da prestação do serviço, que é a emissão de passagens para deslocamento de pacientes do município em tratamento de saúde, deverá a administração municipal, de forma imediata, com fulcro no art. 24, XI, da Lei 8.666/93, convocar em ordem de classificação as demais concorrentes para assumir a execução do serviço devendo as mesmas assumir nas mesmas condições oferecidas pela licitante vencedora", traz um trecho do documento assinado pelo prefeito de Confresa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet