Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
5 0
:
1 6

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

22 Out 2021 - 09:45

Jovem de 22 anos é brutalmente executado a tiros no interior de Canarana

De acordo com informações, o jovem identificado como Matheus foi alvejado com dois tiros no tórax e um na cabeça

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

De acordo com informações, Matheus foi alvejado com dois tiros no tórax e um na cabeça. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

De acordo com informações, Matheus foi alvejado com dois tiros no tórax e um na cabeça.

Matheus Apolônio Salazar, de 21 anos, foi executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (22) na cidade de Canarana-MT. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu posteriormente no hospital.

De acordo com informações, Matheus foi alvejado com dois tiros no tórax e um na cabeça. No local, um homem estava estacando o sangramento da vítima. Conforme a testemunha, ele estava próximo ao local do fato e viu uma dupla em uma moto de cor vermelha, provavelmente uma Titan 160, que saíram do local em alta velocidade logo após os disparos

Ainda segundo a testemunha, o passageiro da moto estava trajando blusa de cor azul. Os policiais realizam rondas e abordagens nas imediações, no entanto, não localizaram os criminosos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet