Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
3 9
:
2 9

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

22 Out 2021 - 09:58

Homem é assassinado a facadas pelo colega de trabalho no meio da rua; suspeito tentou fugir para outro estado

A vítima estava andando de bicicleta, próximo a avenida Mato Grosso, quando foi atacada pelo criminoso, que trabalha na mesma obra que ele.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

a vítima estava andando de bicicleta, próximo a avenida Mato Grosso, quando foi atacada pelo criminoso, que trabalha na mesma obra que ele. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

a vítima estava andando de bicicleta, próximo a avenida Mato Grosso, quando foi atacada pelo criminoso, que trabalha na mesma obra que ele.

Luiz de Souza, 49 anos, foi assassinado na noite da última quinta-feira (21), no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis (401 quilômetros de Cuiabá). O acusado do crime é um Marenildo Vicente, 33 anos, companheiro de trabalho da vítima. Após o crime, o suspeito tentou fugir para outro estado.

Segundo as informações de testemunhas, repassadas à Polícia Militar, a vítima estava andando de bicicleta, próximo a avenida Mato Grosso, quando foi atacada pelo criminoso, que trabalha na mesma obra que ele.
 
Luiz foi atacado a facadas e morreu ainda no local. O corpo foi localizado ao lado da bicicleta em que ele estava, com ferimentos no tórax.  Uma equipe de resgate chegou a ir até a cena, mas apenas constatou o óbito.
 
Marenildo foi detido em flagrante antes de conseguir fugir para sua região de origem, em Alagoas. Segundo a polícia, ele estaria com dinheiro reservado para comprar a passagem quando foi alcançado pelas autoridades.
 
Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, realizando os trabalhos. O caso é investigado. (Com informações do Portal Campo Novo)

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet