Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
1 0
:
5 1

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

22 Out 2021 - 10:01

Jovem de 20 anos é estuprada por homem em consultório odontológico

O homem teria trancado a porta e forçado a vítima a cometer o ato sexual.

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

Ela narrou que estava em um consultório dentário e foi abusada sexualmente pelo suspeito. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Ela narrou que estava em um consultório dentário e foi abusada sexualmente pelo suspeito.

Uma jovem de 20 anos procurou a Polícia Civil para denunciar que foi estuprada por um homem, em um consultório dentário em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (20). A vítima foi surpreendida pelo suspeito depois que se acomodou na sala. O homem teria trancado a porta e forçado a vítima a cometer o ato sexual.

De acordo com informações da Polícia Civil o caso de estupro foi registrado por volta das 17h06 de ontem (20) e ocorreu em um consultório odontológico no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A vítima procurou a 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande, no centro, para fazer a denúncia.

 
Ela narrou que estava em um consultório dentário e foi abusada sexualmente pelo suspeito. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) para investigação. Por se tratar de crime contra dignidade sexual e para preservação da vítima, a Polícia Civil afirmou que mais detalhes da ocorrência não serão repassados.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet