Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
0 7
:
0 9

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

25 Out 2021 - 09:55

Homem é preso com arsenal em Santo Antonio do Fontoura, após ameaçar esposa

A mulher contou que ele já havia à agredido e a machucou em outra oportunidade, além do mais, possuía armas de fogo, o que fazia com ela temesse por sua vida.

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Arsenal encontrado com  o homem no rancho (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Arsenal encontrado com o homem no rancho

Uma mulher de Santo Antônio do Fontoura, distrito de São José do Xingue, denunciou o marido por estar sofrendo ameaça do homem.  Os Policiais militares conduziram um homem e apreenderam armas de fogo e munições.

A mulher contou que ele já havia à agredido e a machucou em outra oportunidade, além do mais, possuía armas de fogo, o que fazia com ela temesse por sua vida.

Em diligências, os policiais miliares encontraram o suspeito em um rancho, e com ele, a PM apreenderam uma espingarda calibre 20, uma carabina calibre 38 e um revólver calibre 454, além de 299 munições calibre 22 intactas, 152 munições calibre 20 intactas, 190 munições calibre 380 intactas, 50 munições calibre 454 intactas, 50 munições calibre 9 mm, 53 munições calibre 38 e 10 munições calibre 635. Foram apreendidas também mais de 120 munições deflagradas.

Algumas armas possuíam registro, porém, o suspeito não tem porte de arma. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São José do Xingu para posteriores providências.


 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet