Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
0 8
:
2 5

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

25 Out 2021 - 10:11

Influencer de MT que atropelou criança é destaque nacional

Por popularidade nas redes sociais, adolescentes estão se arriscando em cima de motos

Da Redação Agência Da Notícia com Mídia News

Foto: Reprodução

Menores de idade infringem leis pilotando motos e causam acidentes (Crédito: Foto: Reprodução)

Menores de idade infringem leis pilotando motos e causam acidentes

O caso da digital influencer adolescente que atropelou uma criança de 6 anos no início deste mês em Várzea Grande foi destaque de uma reportagem no programa Fantástico, da Rede Globo, no domingo (24).

De acordo com a reportagem, a influencer é menor de idade e ganhou seguidores nas redes fazendo manobras arriscadas de motocicleta. Ela tinha 14 mil seguidores.

A menor pilotava uma mota em alta velocidade em um bairro de periferia de Várzea Grande. Ela não conseguiu frear a tempo e atropelou a criança, que foi arremessada a cerca de 10 metros de distância do impacto.

“Ele chegou vítima de um traumatismo de crânio e tórax grave. Chegou em coma, foi intubado em ventilação mecânica”, disse o neurocirurgião Giovani Mendes, do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Segundo a reportagem, a moto era da mãe da menor, que disse à Polícia que permitia quem a filha dirigisse mesmo sem habilitação. Ela, entretanto, alegou que não sabia que a menor gravava e publicava nas redes sociais.

A adolescente pode ter que cumprir medida socioeducativa. Já mãe deve ser indiciada por deixar a filha dirigir e responder criminalmente pelo atropelamento.  

A criança teve alta nesta semana, após 16 dias internado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet