Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem é preso após estuprar crianças enquanto mãe saia pra trabalhar

Da Redação Agência Da Notícia com Araguaia Notícias

26/10/2021 - 14:47

Homem é preso após estuprar crianças enquanto mãe saia pra trabalhar

Foto: Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um mecânico, que não teve a identidade divulgada, de 34 anos, foi preso nesta segunda-feira (25) em Cuiabá, acusado de estupro de vulnerável. O suspeito possuía um mandado de prisão decretado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá com base em investigações do crime ocorrido em 2014. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após a mãe de duas vítimas relatar que deixava os filhos na casa de uma amiga (que também tinha um filho), no bairro Pedra 90, enquanto as duas iam trabalhar. O marido ficava em casa com as crianças e aproveitava a ausência das mães para molestá-las, mostrando as suas partes íntimas.

Durante as investigações, foi descoberto que o suspeito já tinha agido da mesma forma com outras crianças. Diante dos fatos, o inquérito foi concluído com o pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Os policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica) localizaram o foragido da Justiça, na manhã desta quinta-feira (25), no local de trabalho dele, em uma oficina mecânica, no bairro Pedra 90.

Ele foi conduzido à Deddica para as providências de praxe e posteriormente encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp