Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 7
:
2 0
:
4 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Política

27 Out 2021 - 08:56

“Para ser circo, faltou só a lona”, declarou Barbudo sobre fim da CPI

Para deputado federal, Comissão Parlamentar de Inquérito foi feita com relatório final antecipado

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Para deputado federal, Comissão Parlamentar de Inquérito foi feita com relatório final antecipado (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Para deputado federal, Comissão Parlamentar de Inquérito foi feita com relatório final antecipado

O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), criticou o desfecho da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, realizada pelo Senado Federal. Em entrevista à imprensa mato-grossense nesta segunda-feira (25.10), o parlamentar afirmou que a CPI foi realizada com relatório final antecipado.
 
“Para ser um circo, faltou só a lona armada”, afirmou Barbudo. Conforme o relatório, a sugestão é o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro por nove crimes.
 
“Esta CPI foi realizada com um relatório final já antecipado. Todos sabem. É uma vergonha para o Brasil e para aqueles que fazem uma política séria. Entendo que seja um direito do Senado, mas foi um circo”, completou.
 
À imprensa, o deputado federal ainda afirmou que tem esperanças de que o procurador-geral da República, Augusto Aras, arquive o relatório final da CPI.
 
“Eu espero que procurador-geral, com sua consciência apurada, arquive o relatório, porque não tem nada ali que incrimine o presidente. A CPI foi feita simplesmente com o acordão final já antecipado, nós todos sabemos”, pontuou. 
 
 
 
 
 
Área de anexos
 
 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet