Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Homem é encontrado morto em estado de decomposição em Bom Jesus, ele seria vítima de uma facção criminosa

Corpo estava em estado de decomposição e com as mãos amarradas para trás

Redação do Agência da Notícia

27/10/2021 - 09:15

Homem é encontrado morto em estado de decomposição em Bom Jesus, ele seria vítima de uma facção criminosa

Rapaz tinha 21 anos e seria a terceira vítima de uma facção criminosa

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

A Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia foi comunicada nessa sexta-feira (22) sobre um corpo que foi localizado as margens da represa da usina do Assentamento Bordon, na localidade Bordolândia, no município de Bom Jesus do Araguaia.

 
Segundo o boletim de ocorrência, após comunicação com os militares, os mesmos deslocaram-se ao referido local, confirmando a veracidade dos fatos, e acionando a PJC e Politec, que fizeram levantamento do cenário e do corpo localizado, constatando ser um corpo do sexo masculino, estatura entre 1,70 a 1,80, aproximadamente 20 anos, e com sinais aparentes de perfurações de projétil de arma de fogo na cabeça.
 
O corpo se encontrava com as mãos amarradas para trás. Após levantamento dos indícios e vestígios, foi observado que no bolso do short que a vítima do óbito usava, estava alguns documentos pessoais, carteira de trabalho em nome de Paulo César Pereira da Luz dos Santos Sousa, nascido em 03/07/2000.
 
Após o trabalho realizado pela Polícia técnica, o corpo foi retirado pela funerária, e conduzido para os demais procedimentos.

De acordo com informações extra-oficiais, o rapaz foi vitima de uma facção criminosa que disputa o tráfico de drogas nas regiões de Bom Jesus do Araguaia e Serra Nova Dourada. Ainda segundo as informações apuradas pelo Agência da Notícia, essa foi a terceira vítima em menos de 5 dias assassinada por essa facção criminosa que está atuando na região.

A Polícia Civil está investigando os crimes.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp