Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 1
:
3 9
:
2 3

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

27 Out 2021 - 09:22

Homem persegue ex e novo namorado e bate em carro; 2 morrem

Da Redação Agência Da Notícia com Folha Max

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
Dois homens morreram na tarde desta terça-feira (26) após um grave acidente de trânsito na BR-364, próximo ao município de Campo Novo do Parecis (390 km de Cuiabá). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia um casal em um veículo Uno e atrás seguia outro motorista, dirigindo um veículo, Polo.

As primeiras informações são de que houve uma batida intencional por parte do condutor do Polo. Ele colidiu contra o carro a sua frente, fazendo com que ambos capotassem em alta velocidade.


Segundo testemunhas, a possivelmente motivação seria passional. Isso porque, no Uno estavam a ex-mulher do condutor do Polo e o possível novo companheiro dela.

As informações são de que o motorista responsável pelo acidente não aceitava a separação e já perseguia o novo casal desde a área urbana da cidade. 

O Corpo de Bombeiros fez o socorro a duas vítimas, com apoio de socorristas do distrito Marechal Rondon. Os dois homens sofreram múltiplos traumatismos, um morrendo no local e outro a caminho do hospital. A mulher também ficou ferida e segue em estado estável no hospital regional de Campo Novo.

As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e deram andamento aos trabalhos de apuração do acidente. O caso será investigado. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet