Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 2
:
2 6
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

27 Out 2021 - 09:39

Patrulha Rural prende idoso por tentar matar funcionário em MT

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil

Da Redação Agência Da Notícia com Semana 7

Foto: PMMT

 (Crédito: Foto: PMMT)
Policiais da Patrulha Rural prenderam um homem, de 66 anos, por homicídio doloso tentado, nesta segunda-feira (25), em Itiquira. O suspeito foi preso depois que a vítima procurou uma unidade da Polícia Militar.

No período da tarde, um homem procurou a PM no Distrito de Ouro Branco, relatando que prestava serviço de limpeza na propriedade rural do suspeito e que, após um atrito verbal entre os dois, o idoso teria atirado contra ele. A vítima contou ainda que só não foi baleada porque saiu correndo para pedir ajuda dos vizinhos.

A PM deslocou até a propriedade do suspeito, onde vizinhos mostraram o local atingido pelos dois disparos. Na ação foram apreendidos dois estojos calibre 380. O suspeito foi procurado e negou ter atirado contra a vítima. Ele entregou uma pistola 59 T e a identidade funcional da Ordem Dos Advogados do Brasil (OAB).

O armamento foi apreendido, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet