Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 21 de Janeiro de 2022

2 3
:
3 5
:
0 2

Últimas Noticias

Notícias / Artigos e Opinão

27 Out 2021 - 09:53

Keanu Reeves presenteia dublês com relógios de US$ 10 mil

O gesto só se tornou conhecido por conta de fotos compartilhadas pelos dublês nas redes sociais

Da Redação Agência Da Notícia com Do Terra

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
O astro Keanu Reeves resolveu presentear seus dublês no filme "John Wick 4" com um mimo especial: relógios de luxo da marca Rolex, avaliados em cerca de US$ 10 mil cada.

Os presentes foram em agradecimento ao trabalho realizado no quarto filme da franquia, que Reeves estrela e produz. As filmagens aconteceram em Paris e foram recentemente concluídas.

 
O gesto só se tornou conhecido por conta de fotos compartilhadas pelos dublês nas redes sociais. Em seu Instagram, Jeremy Marinas, um dos profissionais envolvidos na produção, ainda comentou: "Melhor presente de final das gravações de todos os tempos".


Keanu Reeves considera os dublês fundamentais para o sucesso da franquia de ação, que foi lançada por profissionais que trabalharam com ele em "Matrix": Chad Stahelski, dublê pessoal do ator no filme de 1999 e nas duas continuações seguintes, e David Leitch, que integrou a equipe de dublês do clássico sci-fi.


O primeiro "John Wick", lançado no Brasil com o título de "De Volta ao Jogo" em 2014, marcou a estreia de Stahelski e Leitch como diretores de cinema. Graças ao apoio de Reeves, que aceitou fazer o papel principal e produzir o longa, eles se consagraram e são atualmente disputados para dirigir vários blockbusters.

Leitch, por exemplo, fez "Deadpool 2" e "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw", enquanto Stahelski, que dirigiu os quatro filmes de "John Wick", prepara agora o remake de "Highlander".

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet