Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

Funvic e Sada Cruzeiro decidem Supercopa masculina de Vôlei em Várzea Grande nesta terça (26)

A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV 2

Da Redação Agência Da Notícia com Semana 7

27/10/2021 - 10:01

Funvic e Sada Cruzeiro decidem Supercopa masculina de Vôlei em Várzea Grande nesta terça (26)

Foto: Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (26.10), a partir das 19h30, o Ginásio Poliesportivo Júlio Domingos de Campos, o Fiotão, em Várzea Grande, recebe a final da Supercopa de Vôlei do Brasil. A decisão entre Funvic e Sada Cruzeiro poderá receber até 70% do público na praça esportiva, que tem capacidade total de 2.500 pessoas. A partida será transmitida pelo SporTV 2.

A liberação para entrada no ginásio, porém, segue um rigoroso protocolo de biossegurança. Além da obrigatoriedade da máscara, só poderão ingressar torcedores que apresentarem comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única, no caso da Janssen), ou ainda, se o torcedor apresentar exame PCR Negativo com até 72 horas ou teste antígeno até 48 horas antes do evento.

“Seguindo à risca todas as orientações sanitárias, podemos receber o público com segurança”, adiantou Beto Dois a Um, secretário de Cultura, Esporte e Lazer.

Atual campeão da Copa Brasil, o Sada Cruzeiro reúne jogadores consagrados do vôlei brasileiro como Wallace, Fernando Cachopa e Isac. O time vem de conquista do título mineiro, de forma invicta. Além disso, o time de Minas Gerais já conquistou seis vezes a Superliga e é tricampeão mundial.

Por outro lado, o atual campeão da Superliga, o Funvic tem como grande destaque da equipe o líbero Thales Hoss, que foi integrante da Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Tóquio. Uma das forças do vôlei nacional nas últimas temporadas, o Funvic-Natal trocou o estado de São Paulo pelo Rio Grande do Norte e formou, para esta temporada, um grupo bem diferente após conquistar o bicampeonato da Superliga.

Os ingressos para o jogo já estão sendo comercializados e variam de R$ 40 a R$ 80. Os bilhetes podem ser adquiridos até às 18h desta terça-feira (26), no próprio ginásio ou na Farmácia Naturalis, situada na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp