Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 1 de Dezembro de 2020

1 8
:
2 1
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Nos Bastidores

29 Out 2014 - 09:11

Silval espera que Dilma não esqueça o Araguaia

Agência da Notícia com Redação

Na reta final de seu mandato, Silval Barbosa considerou importante a reeleição da presidente para Mato Grosso.

“Espero que ela continue a dar ao nosso Estado o tratamento que tem dado. Conseguimos, depois de tantos anos, abrir frentes importantes na questão logística, como as saídas BR-163, da 158 e da 242. A questão da ferrovia que chegou a Rondonópolis, e estava estagnada em Alto Araguaia; a duplicação da BR-163, a extensão da Universidade Federal, enfim, muito se avançou nesses anos com o apoio do Governo Federal. Em síntese, a Dilma sabe do que Mato Grosso precisa”, disse.

Esperamos que os sonhos do Norte Araguaia não sejam sucumbidos com mais quatro anos de governo e com os fantasmas das demarcações indígenas, essas são as principais preocupação de um povo sonhador e trabalhador, que mesmo sem presença de Estado não desistiu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por CESAR, em 30 Out 2014 às 08:25

    E BANDIDO MESMO ESTE GOVERNADOR O SR FE FOI ESQUECER O ARAGUAIA E AGORA PEDE QUE NAO ESQUEÇA

 
Sitevip Internet