Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 2
:
2 9
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / BR 158

28 Out 2021 - 10:06

Motorista é sequestrado na BR-158 e tem caminhão roubado na região Araguaia

A vítima seguia de Porto Alegre do Norte com destino à Querência

Da Redação Agência Da Notícia com Semana 7

Foto: Reprodução

 (Crédito: Foto: Reprodução)
Um motorista de caminhão viveu horas de completo desespero ao ter seu caminhão roubado por homens armados na segunda-feira (26), na BR-158, entre o Posto Arnon e o Alô Brasil, região do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site âgencia da noticia , a vítima seguia de Porto Alegre do Norte com destino à Querência, quando, ao passar pela região de terra, por volta de 17h, as rodas do veículo travaram e dois homens armados o renderam e entraram na cabine. Eles o colocaram na cama do caminhão e pediram para que o condutor não resistisse, pois queriam apenas o automóvel.

Um dos suspeitos era moreno, magro, cabelo curto ondulado, de altura mediana e tinha, aproximadamente, 30 anos, já o outro era baixo, branco, magro e de cabelo curto, porém, estava com o rosto coberto por uma máscara preta.

Os criminosos seguiram pela rodovia por, aproximadamente, 15 km sentido Vila Campina. Próximo a uma fazenda, um Fiat Pálio preto com outros dois suspeitos chegou. Um deles tinha próximo de 50 anos de idade, cabelo grisalho curto e altura de cerca de 1,75m, o outro, também era homem, tinha, aproximadamente, 20 anos, era magro, baixo, moreno e usava uma máscara do Palmeiras.

Um dos suspeitos que estava armado entrou com ele em uma mata e, por volta de 20:30h, o comparsa chegou com marmitas para os dois. Às 11h do outro dia, um carro chegou para buscar o suspeito que ficou de vigia. Ele pediu que a vítima ficasse cerca de meia hora e depois poderia sair.

O motorista conseguiu se soltar, visto que foi amarrado em um cipó, foi até a rodovia e conseguiu uma carona até a Vila Campina, onde rastreou o seu veículo, que tinha passado por Querência. Em Ribeirão Cascalheira ele registrou um boletim de ocorrência. O caminhão roubado se trata de um Volvo/FH 540 Bi trem da cor cinza, estava carregado com 447 toneladas de adubo SSP.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet