Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Jovem de 22 anos morre após sofrer acidente com motocicleta em Ribeirão Cascalheira

O caso será acompanhado pela Polícia Judiciária Civil

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

01/11/2021 - 10:22

Jovem de 22 anos morre após sofrer acidente com motocicleta em Ribeirão Cascalheira

Um jovem de 22 anos, identificado como Arthur Cesário Timo Carneiro, morreu na noite deste sábado (30), após sofrer um acidente com sua motocicleta, no município de Ribeirão Cascalheira (a 765 km de Cuiabá).

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

Um jovem de 22 anos, identificado como Arthur Cesário Timo Carneiro, morreu na noite deste sábado (30), após sofrer um acidente com sua motocicleta, no município de Ribeirão Cascalheira (a 765 km de Cuiabá). O acidente aconteceu próximo à sede da prefeitura do município.

A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) foi acionada por populares via 190. Diante da informação, uma equipe de plantão do hospital municipal foi chamada e se deslocou para o local junto dos policiais.

Ao chegar no local do acidente, os policiais encontraram Arthur caído ao chão, bem distante da motocicleta. Posteriormente, com a chegada dos enfermeiros plantonistas, foi confirmada a morte do jovem.

Até a publicação desta matéria, não há informações sobre como o acidente teria acontecido. O caso será acompanhado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp