Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 5
:
4 2
:
5 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

4 Nov 2021 - 11:28

Janailza acompanha obras de pavimentação da avenida Lagoa em São Félix do Araguaia

Na oportunidade a prefeita, que esta no segundo mandado, conversou com os trabalhadores e pediu autorização para guiar por alguns metros uma compactadora de solo.

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

As equipes da secretaria municipal de obras concentram os trabalhos de recuperação das vias e de pavimentação para conclusão o mais rápido possível. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

As equipes da secretaria municipal de obras concentram os trabalhos de recuperação das vias e de pavimentação para conclusão o mais rápido possível.

A prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira, acompanhou nos últimos dias as obras de pavimentação asfáltica da avenida Lagoa, no bairro São José. As equipes da secretaria municipal de obras concentram os trabalhos de recuperação das vias e de pavimentação para conclusão o mais rápido possível.

Na oportunidade a prefeita, que esta no segundo mandado, conversou com os trabalhadores e pediu autorização para guiar por alguns metros uma compactadora de solo. Pedido que foi atendido.

A compactação do solo é feita para preparar a terra para as camadas de asfalto. A expectativa da prefeita é que a obra seja entregue a população ainda neste ano. O vídeo da prefeita guiando a máquina compactadora foi divulgado nas redes sociais e compartilhado por dezenas de internautas.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet