Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 7
:
1 1
:
2 8

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

4 Nov 2021 - 11:37

Agentes do Samu de Confresa participam de capacitação em curso de Atendimento Pré-Hospitalar em Combate (APH)

A capacitação aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro na sede do Colégio Tiradentes

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

A capacitação aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro na sede do Colégio Tiradentes (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A capacitação aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro na sede do Colégio Tiradentes

Nos dias 22 e 23 de outubro de 2021 foi concluída a Capacitação em APH Policial para o efetivo da 27° CIPM de Confresa, abrangendo a Polícia Civil, Polícia Penal e SAMU na sede do Colégio Tiradentes, formando no município 26 novos operadores do Protocolo Marc 1.
 
Entende-se por APH em Combate, o atendimento de emergência médica pré-hospitalar, especifico de operações táticas, situações de combate militar, e demais situações de intervenção privada ou governamental onde se haja necessidades de uso progressivo da força e material bélico, como no caso de situações de roubos a banco e assaltos envolvendo reféns ou vítimas e policiais feridos, cumprimentos de mandados de prisão de alto risco, extração de policiais emboscados em favelas, invasões táticas em locais de cativeiro de vítimas de sequestro, atendimento a combatentes feridos em operações policiais.
 
O curso tem como objetivo geral conhecer os procedimentos relativos ao Atendimento Pré-hospitalar Policial em Combate, além de aplicar, analisar e avaliar as técnicas, táticas e protocolos (MARC 1) que regem o Atendimento Pré-hospitalar Policial em Combate durante atividades de alto risco onde exijam resposta imediata do policial em situações com feridos em estado crítico.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet