Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 5
:
5 7
:
2 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Política

5 Nov 2021 - 10:34

Criminoso morto em troca de tiros com a polícia era membro do CV e considerado de alta periculosidade

Os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa, considerados de alta periculosidade e com diversas passagens criminais.

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

Os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa, considerados de alta periculosidade e com diversas passagens criminais. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa, considerados de alta periculosidade e com diversas passagens criminais.

Geidson Costa Barbosa, de 22 anos, morto em confronto durante uma ação com policiais civis e militares na noite desta quarta-feira (3), no bairro Jardim América, na cidade de Juara (694 quilômetros de Cuiabá), seria membro do Comando Vermelho, segundo a Polícia Civil e considerado de alta periculosidade.

Ele é um dos dois envolvidos em um roubo a uma conveniência e troca de tiros com policiais no município de Juara (709 km a médio norte de Cuiabá). A ação resultou  na recuperação de parte do dinheiro subtraído pelos criminosos.

Os dois suspeitos são integrantes de uma facção criminosa, considerados de alta periculosidade e com diversas passagens criminais. O crime ocorreu por volta das 22 horas, quando os suspeitos invadiram a conveniência no bairro Jardim América e mediante emprego de arma de fogo, subtraíram aproximadamente R$ 600.

Logo após os fatos, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, encontrando os suspeitos trafegando com uma motocicleta em via pública no bairro Bandeirantes.

No momento em que foi dado sinal de parada para a dupla, um dos suspeitos efetuou aproximadamente 10 disparos de arma de fogo contra os policiais, dando início a uma troca de tiros.

Os suspeitos conseguiram fugir a pé e na sequência dos fatos, a equipe da Polícia Civil foi acionada. Seguindo as manchas de sangue do suspeito que foi atingido, os policiais conseguiram localizá-lo no interior de uma residência. Na tentativa de abordagem, o suspeito tentou novamente oferecer resistência mediante emprego de arma de fogo, ocasião em que foi novamente atingido, não resistindo aos ferimentos.

A equipe da Perícia Técnica foi acionada e na casa em que o suspeito estava, além da arma de fogo que ele utilizava, foram apreendidas munições e porções de maconha. O segundo envolvido no roubo conseguiu fugir, mas já foi identificado e será representado pelo seu mandado de prisão preventiva.

Parte do dinheiro subtraído no roubo foi recuperado e será restituído à vítima.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet