Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 29 de Junho de 2022

2 1
:
5 4
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Artigos e Opinão

5 Nov 2021 - 15:13

Marcio Garcia se revolta após perder programa na Globo

O apresentador não gostou de ser preterido duas vezes: ficou sem o Caldeirão e sem o Tamanho Família

Da Redação Agência Da Notícia com Mídia News

Foto: Reprodução

Marcio Garcia (Crédito: Foto: Reprodução)

Marcio Garcia

Marcio Garcia não está nada feliz na Globo. Depois de perder o Caldeirão para Marcos Mion, o apresentador foi informado pela emissora que o Tamanho Família não vai voltar à grade em 2022. A equipe da atração, inclusive, foi dispensada.

O apresentador tinha esperanças de voos maiores no canal, já que tinha ouvido da direção que seria o substituto de Luciano Huck caso surgisse a vaga aos sábados. Luciano Huck não foi para a política, mas o apresentador deixou os sábados para ocupar o lugar de Fausto Silva aos domingos. Marcio sempre foi considerado o nome capaz de assumir o posto, porém, foi preterido.

A Globo contratou Marcos Mion para o lugar de Luciano Huck e Marcio perdeu o posto. Para ele não ficar sem nenhuma função, Boninho escalou o apresentador para o comando do The Voice Kids deste ano.

Mesmo com o revés, o apresentador ainda esperava poder voltar com o Tamanho Família no ano que vem ou até, quem sabe, apresentar o No Limite de 2022. Diante do fim do seu programa, ele já não espera mais um lugar de prestígio na casa e está revoltadíssimo por ter sido passado para trás.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet