Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 29 de Janeiro de 2022

0 0
:
5 7
:
1 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

9 Nov 2021 - 11:06

PM apreende 20 kg de drogas em Cuiabá e Nova Xavantina neste final de semana

O material ilícito apreendido nas duas ocorrências foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil

Redação Agência da Notícia

Reprodução.

 (Crédito: Reprodução.)
Durante o final de semana, a Polícia Militar apreendeu 20 quilos de maconha em ações realizadas na Capital e no município de Nova Xavantina. Em uma das ocorrências, nove quilos da droga foram encontrados enterrados em uma mata.

Na primeira ocorrência, que aconteceu na noite de sábado (06.11), na Capital, a PM apreendeu nove barras de maconha após um suspeito se negar a etiquetar uma mala (procedimento padrão de identificação de propriedade do passageiro) e abandonar a bagagem na rodoviária municipal. Segundo as informações do boletim de ocorrência, a bolsa vermelha foi retida pelo motorista do ônibus e entregue à polícia militar, que localizou a substância ilícita.

Já no domingo (07.11), por volta das 5h, numa área rural no município de Nova Xavantina, o 16º Batalhão recebeu denúncia anônima de que estariam escondendo drogas em uma região de mata, próxima de Campinápolis. Chegando no local, a guarnição percebeu que a terra estava mexida e, após buscas, encontrou um saco grande com nove quilos de maconha.

O material ilícito apreendido nas duas ocorrências foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet