Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 29 de Maio de 2022

0 0
:
0 8
:
3 1

Últimas Noticias

Enquete

Eleições 2022: Quantos deputados Estaduais e Federais o Araguaia deve eleger? Deixe seu comentário!

Notícias / BR 158

9 Nov 2021 - 12:44 | Atualizado em 9 Nov 2021 - 12:49

Camila Nalevaiko marca presença em reunião sobre BR 158 em Brasília

A esperança de todos é que hoje se saia com uma decisão definitiva sobre o asfaltamento dos 127 quilômetros da BR 158 na região Norte Araguaia.

Redação Agência da Notícia

Agência da Notícia

Presidente da AMA e prefeito de Porto Alegre do Norte, produtor rural Edio Brunetta e a Jornalista Camila Nalevaiko (Crédito: Agência da Notícia)

Presidente da AMA e prefeito de Porto Alegre do Norte, produtor rural Edio Brunetta e a Jornalista Camila Nalevaiko

A empresária e Jornalista Camila Nalevaiko, participa nesta terça-feira (09), em Brasília de uma reunião de extrema importância para a região do Araguaia. A principal pauta a ser tratada nesta tarde com a bancada Federal é o asfaltamento do trecho não pavimentado da BR 158 no Extremo Norte Araguaia.

Com uma grande trajetória na região, a Jornalista se destaca pelas incansáveis reinvindicações e lutas pelo asfaltamento do trecho na região. Camila está a mais de 10 anos nesta briga, noticiando e vivenciando todos os dias as dificuldades que a população da região enfrenta pela falta do asfalto.

Além de Camila Nalevaiko, empresários e lideranças políticas da região participam desta reunião em Brasília. A esperança de todos é que hoje se saia com uma decisão definitiva sobre o asfaltamento dos 127 quilômetros da BR 158 na região Norte Araguaia.

Com exclusividade ao Agência da Notícia, Camila é a única representante da Comunicação da região do Vale do Araguaia que participa presencialmente da reunião com a bancada Federal em Brasília. 


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet