Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
5 1
:
1 7

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

12 Nov 2021 - 09:05

Governo de Confresa inicia entrega dos novos cartões do programa estadual “Ser Família Emergencial”

Ação visa trocar os cartões antigos pelos novos, e atualizar o banco de dados dos contemplados pelo Cadastro Único

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

O Ser Família Emergencial é um auxílio para famílias de baixa renda que passam dificuldades por conta da pandemia da Covid-19. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O Ser Família Emergencial é um auxílio para famílias de baixa renda que passam dificuldades por conta da pandemia da Covid-19.

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Assistência Social – iniciou a entrega dos novos cartões do programa estadual “Ser Família Emergencial” nessa quarta-feira (10).
 
O Ser Família Emergencial é um auxílio para famílias de baixa renda que passam dificuldades por conta da pandemia da Covid-19. A ação do Governo do Estado beneficia mais de 100 mil famílias em todos os municípios com renda de R$ 150 por cinco meses. O auxílio financeiro foi implementado pelo governador Mauro Mendes, após pedido da primeira-dama Virginia Mendes.
 
A entrega aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social, e acontecerá até sexta-feira. No evento, a equipe da Secretaria de Saúde também está presente para fazer pesagem dos membros da família e para conferir a situação vacinal das crianças, para fazer a atualização caso seja necessário.
 
 
 
 
 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet