Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

1 9
:
5 6
:
1 7

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Geral

12 Nov 2021 - 09:08

Centro de Convivência para os Idosos atende novamente os cidadãos da melhor idade de Confresa

O serviço tinha parado de ser oferecido temporariamente devido os riscos de contágio durante o período crítico da pandemia da Covid-19

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

O serviço tinha parado de ser oferecido temporariamente devido os riscos de contágio durante o período crítico da pandemia da Covid-19 (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O serviço tinha parado de ser oferecido temporariamente devido os riscos de contágio durante o período crítico da pandemia da Covid-19

O Governo de Confresa – através da Secretaria Municipal de Assistência Social – retornou com as atividades no Centro de Convivência para os Idosos na cidade.
 
As atividades haviam sido interrompidas devido os riscos de contágio durante o período crítico da pandemia da Covid-19, sendo necessárias adoções de medidas que visassem evitar a aglomeração e o contato próximo entre pessoas.
 
O Centro de Convivência retornou as atividades recentemente, mas a Secretária de Assistência Social – Leidiane Freitas – faz o chamamento novamente à população devido ao baixo número de idosos que procuraram o serviço após a reabertura do local.
 
No local estão sendo desenvolvidos acompanhamento individualizado de Orientação Social, de segunda à quinta-feira, das 7h às 17h. Nas quintas-feiras haverão exercícios laborais de Pilates, das 13h às 17h.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet