Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

São Félix do Araguaia adere a campanha Natal Solidário

Para colaborar é fácil, com a doação de 5kg de alimentos não perecíveis as pessoas ajudam o próximo e concorrem a prêmios. Basta trocar as doações por cupons.

Agência da Notícia com Redação

12/11/2021 - 09:23

São Félix do Araguaia adere a campanha Natal Solidário

Para colaborar é fácil, com a doação de 5kg de alimentos não perecíveis as pessoas ajudam o próximo e concorrem a prêmios. Basta trocar as doações por cupons.

Foto: Agência da Notícia com Reprodução

A Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia (MT) através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) aderiu a campanha natal solidário lançada pelo Instituto Cometa. Com o tema "ajude a construir um natal mais solidário" esta é a oitava edição do projeto e a segunda vez que o município participa.

O objetivo da ação é trazer alegria e esperança para as famílias de vulnerabilidade social por meio das doações de alimentos feitas pela sociedade. Para colaborar é fácil, com a doação de 5kg de alimentos não perecíveis as pessoas ajudam o próximo e concorrem a prêmios. Basta trocar as doações por cupons.

Os alimentos arrecadados serão transformados em cestas básicas natalinas para distribuir a população de baixa renda, aqui da cidade. A princípio serão destinadas às famílias cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras). É importante ressaltar que o período de arrecadação da campanha é até o dia 19 deste mês e o sorteio dos prêmios será online pela plataforma Youtube, no dia 08 de dezembro às 19h. Uma pequena ação pode mudar a vida do próximo. Doe! Seja solidário!   

Pontos de troca: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria de Educação e Cultura; Escolas - Instituto Educacional Integração (Cooperin), Escola Estadual Hilda Rocha, Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, Escola Estadual Severiano Neves e Creche Municipal Dona Elza; Unidades Básicas de Saúde: PSF I (Vila Santo Antônio), PSF II (Centro) e PSF Rural (em frente ao Ginásio de Esportes); Igreja Assembléia de Deus.   

Prêmios: 01 HB20 Hyundai 0 km, 01 moto honda 0 km, 01 geladeira duplex, 01 fogão 5 bocas e 01 Smart TV 50’.


 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp