Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 5 de Dezembro de 2021

2 0
:
4 3
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

16 Nov 2021 - 09:02

Polícia Militar recebe 30 pistolas 'Glock' para Polícia Militar de Confresa

Entrega foi realizada pelo Deputado Sgt. Estadual Elizeu Francisco do Nascimento (PSL)

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Entrega foi realizada pelo Deputado Sgt. Estadual Elizeu Francisco do Nascimento (PSL) (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Entrega foi realizada pelo Deputado Sgt. Estadual Elizeu Francisco do Nascimento (PSL)

A Polícia Militar de Confresa recebeu 30 pistolas ‘Glock’ em uma cerimônia realizada na Escola Militar Tiradentes do município. A entrega foi realizada pelo Deputado Sargento Estadual Elizeu Francisco do Nascimento (PSL), e contou com diversas autoridades políticas e das forças de segurança pública da cidade.
 
O prefeito de Confresa, Dr Ronio Condão, esteve presente no ato, e agradeceu ao deputado pela emenda parlamentar que equipou os agentes militares com o armamento de última geração: “com essa entrega, nossa polícia está com equipamento de última ponta, essa arma é uma das melhores da atualidade, se não a melhor, e quando a polícia está melhor equipada, com toda a certeza a população está mais segura”.
 
Em entrevista, o Ten. Cel. Rodrigues comemorou a entrega que aconteceu em todo o estado: “a emenda beneficiou vários comandos regionais, incluindo o nosso aqui de Confresa, e agora estamos com esse equipamento de qualidade ímpar. Logo mais receberemos ainda mais material para trabalharmos, graças a outras emendas parlamentares trazidas pelo deputado, como submetralhadora, fuzis e equipamentos de atividades físicas, e é muito satisfatório receber essa primeira etapa de entregas”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet