Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
1 7
:
5 2

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

17 Nov 2021 - 08:30

Confresa se destaca e é a primeira cidade do Norte Araguaia a entregar "Casa do Servidor", evento foi emocionante

Projeto foi executado em parceria do Governo do município, da Câmara de Vereadores e realizado através de financiamento com a Caixa Econômica Federal

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

No primeiro momento foram entregues 16 casas, mas ao todo serão 86 casas entregues até o fim do mandato (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

No primeiro momento foram entregues 16 casas, mas ao todo serão 86 casas entregues até o fim do mandato

O Governo de Confresa – através do Prefeito Dr. Ronio Condão e demais autoridades políticas – inaugurou no fim da tarde de terça-feira (16) o projeto “Casa do Servidor”, no Setor Triunfo.
 
O evento começou com a apresentação e fala de todas as autoridades presentes, ressaltando a importância do projeto em possibilitar os servidores a chance de adquirirem suas casas próprias com incentivo da prefeitura e facilidade de financiamento pela Caixa Econômica Federal.
 
Diversos envolvidos falaram emocionados sobre as dificuldades em tirar o projeto do papel. Houveram inúmeros desafios, pessoas incrédulas e sem esperança, mas com a luta do prefeito e seus colegas vereadores e secretários, o projeto veio a ser concretizado como o único da região, e um dos poucos em todo o estado de Mato Grosso.
 
Segundo o prefeito, Dr. Ronio Condão, ainda haverá mais entregas: “Hoje entregamos 16 casas, mas ao todo serão 86 que entregaremos até o fim do mandato. É um momento de muita realização poder ver essa primeira etapa finalizada. Foi muito difícil, mas com a equipe empenhada que temos, com a câmara de vereadores lutando com afinco junto conosco, conseguimos realizar o sonho de tantos servidores nossos, que estão na luta para fazer de Confresa uma cidade cada vez melhor, então nada mais justo que retribuir um pouco desse esforço com a possibilidade de eles financiarem com mais facilidade e preço mais acessível uma casa própria”, disse ele.
 
Estiveram presentes o prefeito Dr. Ronio Condão, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Leidiane Freitas, a vice-prefeita Claudia Voltoline, o presidente da Câmara de Vereadores de Confresa Cristiano Lorcheiter, a Secretária de Administração Jessyca Vilela, o Secretário de Agricultura Polaco, o Secretário de Educação Jalis Alves, a Secretária de Finanças, Ronia Condão, o Secretário de Governo Uasley Werneck, o Secretário de Saúde Elton Messias, o vereador Cici do Paco Paco, a vereadora Lucimeire e o dono da Construtora Castelo, Romulo Elias Quedi.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet