Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 7
:
2 2
:
1 4

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

17 Nov 2021 - 10:11

Prefeitura de São Félix do Araguaia segue com ação de incentivo à piscicultura

Com a abertura dos novos tanques para peixes, o rebanho bovino também terá acesso a um maior volume de água em períodos críticos da seca.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Com a abertura dos novos tanques para peixes, o rebanho bovino também terá acesso a um maior volume de água em períodos críticos da seca. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Com a abertura dos novos tanques para peixes, o rebanho bovino também terá acesso a um maior volume de água em períodos críticos da seca.

A prefeitura de São Félix do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, continua trabalhando na abertura de tanques para piscicultura e para gado na região da Serra do Magalhaes, interior do município.

A ação, que visa incentivar e valorizar os pequenos produtores de São Félix do Araguaia, contemplou mais famílias do município nesta segunda-feira (15), feriado de Proclamação da República.

De acordo com a prefeitura, nesta etapa foram abertos mais quatro tanques. Com a abertura dos novos tanques para peixes, o rebanho bovino também terá acesso a um maior volume de água em períodos críticos da seca.

“Uma ação do executivo com todo apoio da Câmara de Vereadores e do povo. O progresso continua em cada lar dos residentes no campo e outros”, destacou nas redes sociais o secretário municipal de Administração, Wemes Leite.

Além da abertura de tanques de peixes, também são realizados trabalhos de substituição de pontes de madeiras por bueiros, bem como obra na região do Rio Três Pontes, que liga os municípios de São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista, e à BR-158.

 



 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet