Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 7
:
2 0
:
1 0

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

18 Nov 2021 - 09:38

Prefeitura de São Félix do Araguaia construirá Capela Mortuária

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

O projeto da capela, foi elaborado pelo Departamento de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da AMM (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O projeto da capela, foi elaborado pelo Departamento de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da AMM

A Prefeitura de São Félix do Araguaia – MT, irá construir uma Capela Mortuária, em frente ao cemitério municipal, na Avenida Açaí, Jardim Pindorama  a obra está estimada em R$ 400 mil, e será executada com recursos oriundos do convênio nº 884120/2019/ Ministério da Defesa Civil e contrapartida do Município o recurso  é proveniente de emenda do Senador da República Wellington Fagundes.

O projeto da capela, foi elaborado pelo Departamento de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo da AMM, Associação Mato-grossense dos Municípios. A Defesa Civil já autorizou a construção da obra.

A construção da Capela Mortuária, abrangerá  uma área  total de 129,85 M²   a empresa vencedora do processo licitatório foi a J.S Martins – MT.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por MARCIO, em 19 Nov 2021 às 08:20

    o bom é que conseguem emendas para construir capela mortuaria e nao conseguem dinheiro pra consertar a ponte do Fontoura entre Espigao do Leste e Canabrava, para que a população de Espigao tenha acesso para os outros municipios, tendo que dar volta pelo Posto da Mata, mais de 100km para conseguir ir ate Confresa e Porto Alegre do Norte. Parabens ADM de Sao Felix.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet