Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 22 de Janeiro de 2022

1 2
:
5 3
:
4 9

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2022

18 Nov 2021 - 11:26

Neri visita prefeitos do Araguaia e Nortão, recebe apoio e garante que candidatura ao Senado não depende de Bolsonaro

Segundo apoiadores de Neri, mais de 90 prefeitos já declararam que estão juntos em seu projeto para a próxima eleição.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Segundo apoiadores de Neri, mais de 90 prefeitos já declararam que estão juntos em seu projeto para a próxima eleição. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Segundo apoiadores de Neri, mais de 90 prefeitos já declararam que estão juntos em seu projeto para a próxima eleição.

O deputado federal Neri Geller (Progressistas) aproveitou o fim de semana prolongado para se reunir com prefeitos da região Norte e Araguaia. Além de entregar maquinários em alguns municípios, ainda recebeu apoio de diversos prefeitos para a disputa de 2022 rumo ao Senado. 

Segundo apoiadores de Neri, mais de 90 prefeitos já declararam que estão juntos em seu projeto para a próxima eleição. Segundo o deputado, os prefeitos que o receberam ainda fizeram ato no período noturno e todos manifestaram apoio aos trabalhos.

"Não é um trabalho forçado. É nosso trabalho que está sendo abraçado pelos gestores. Nós trabalhamos por Mato Grosso inteiro. Sabemos onde e quais são as necessidades. Estamos indo na ponta, falando, ouvindo e entregando máquinas, que são frutos de nosso trabalho. Por isso, agradecemos o empenho e apoio dos prefeitos que já se manifestaram positivamente ao nosso projeto", disse Neri ao Olhar Direto.

No fim de semana, enquanto o principal opositor de Neri, o senador Wellington Fagundes (PL), lidava com a filiação desfeita por Bolsonaro, o deputado federal estava no trecho com agendas em Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Canãa do Norte, Carlinda, Peixoto de Azevedo, Guarantã do Norte, Novo Mundo, Alta Floresta, Matupá e no Araguaia em Araguaiana, Pontal do Araguaia, Barra do Garças e Torixoréo. 

Segundo mais alguns apoiadores, Neri também recebeu atenção de todos os prefeitos em eventos organizados por ele. Quanto à possibilidade de fazer política sem apoio de Bolsonaro, Neri disse que não depende de apoio de presidente para fazer seu trabalho. Segundo Neri, o futuro partido do mandatário do país pouco interfere em seu projeto para o próximo ano, apesar da popularidade dele no Estado.

​“Estava uma tendência para vir para o PP. Eu nunca comemorei, acho que é natural o PP é um partido de que dá sustentação ao Governo. Agora, eu não faço política olhando para quem vem para o partido, faço política trabalhando e não estou preocupado com filiação. Logicamente que aqui no Estado o presidente é forte, mas nós temos moral para falar que quem ajuda o Governo Federal nas votações no Congresso Nacional é o Partido Progressista. Então, hoje sou muito tranquilo com relação a essa filiação. Talvez eu tenha sido um dos parlamentares mais ativos para ajudar o presidente Bolsonaro, agora a afiliação dele eu não faço de cavalo de batalha, se for para eu me projetar politicamente vai ser em cima do trabalho”, disse o deputado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet