Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
5 8
:
2 4

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Política

19 Nov 2021 - 11:39

“Só os malucos acreditam que vacina causa danos”, diz Mendes

Ao comentar que ainda não há cenário para desobrigar uso de máscaras, governador defendeu vacinação

Agência da Notícia com Redação Mídia News

Agência da Notícia com Reprodução

O governador Mauro Mendes (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

O governador Mauro Mendes

O governador Mauro Mendes (DEM) criticou as pessoas que ainda insistem em duvidar dos efeitos das vacinas contra a Covid-19, e por isso não se imunizaram.
 
Segundo o democrata, apenas “malucos” acreditam em possíveis danos à Saúde que o imunizante poderia causar.
 
“Veja o que está acontecendo na Europa, agora: uma outra onda voltando. Há pessoas que não quiseram vacinar por lá, e não querem vacinar por aqui”, afirmou.
 
“Já está amplamente provado que só os malucos que têm a teoria de a vacina causa isso ou aquilo. Está aí: milhões de vida salvas por causa da vacina”, completou.

A declaração foi feita quando o governador comentava, à imprensa, que ainda não há cenário para desobrigar uso de máscaras.
 
Segundo Mendes, ainda é necessário aguardar o posicionamento das autoridades sanitárias sobre o uso do equipamento de segurança.
 
“A máscara eu também não gostaria de usar, porém essa decisão eu irei aguardar e ver o que a ciência diz. A máscara tem cientificamente seu papel, sua contribuição e vamos aguardar para que a ciência e os meios adequados nos orientem a tomar essa decisão”, completou.
 
Em entrevista recente ele afirmou que pretende avaliar ainda neste ano o fim da obrigatoriedade do uso de máscara em locais abertos em Mato Grosso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet