Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 26 de Novembro de 2021

2 1
:
1 0
:
5 7

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Agronegócio

19 Nov 2021 - 11:42

Algodão: Preços seguem firmes no Brasil

​Segundo pesquisadores do Cepea, verifica-se certa “queda de braço” entre agentes, mas a liquidez está um pouco maior.

Agência da Notícia com Repórter Agro

Agência da Notícia com Reprodução

​Segundo pesquisadores do Cepea, verifica-se certa “queda de braço” entre agentes, mas a liquidez está um pouco maior. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

​Segundo pesquisadores do Cepea, verifica-se certa “queda de braço” entre agentes, mas a liquidez está um pouco maior.

Os preços do algodão em pluma seguem firmes no Brasil. Desde o dia 4 deste mês, o Indicador CEPEA/ESALQ do algodão em pluma, com pagamento em 8 dias, opera pouco acima dos R$ 6 por libra-peso – nessa quarta-feira, 17, especificamente, atingiu a máxima nominal, de R$ 6,0877/lp.

Segundo pesquisadores do Cepea, verifica-se certa “queda de braço” entre agentes, mas a liquidez está um pouco maior. Alguns demandantes consultados pelo Cepea têm necessidade imediata de aquisição, ao passo que parte dos vendedores cede quanto aos preços, possibilitando o fechamento de negócios. Ressalta-se que muitos vendedores seguem com as atenções voltadas ao beneficiamento, ao cumprimento de contratos e ao início da semeadura da próxima safra.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet