Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 26 de Novembro de 2021

2 0
:
4 0
:
1 5

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Agronegócio

19 Nov 2021 - 11:44

Boi: Em forte ritmo de recuperação, Indicador sobe quase 20% neste mês

E a menor disponibilidade de animais ao longo deste ano é evidenciada por dados divulgados neste mês pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)

Agência da Notícia com Repórter Agro

Agência da Notícia com Reprodução

E a menor disponibilidade de animais ao longo deste ano é evidenciada por dados divulgados neste mês pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

E a menor disponibilidade de animais ao longo deste ano é evidenciada por dados divulgados neste mês pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística)

Depois de recuarem com certa intensidade em setembro e outubro, os preços da arroba do boi gordo voltaram a subir em novembro. Nessa quarta-feira, 17, o Indicador do boi CEPEA/B3 (mercado paulista, à vista) fechou a R$ 304,80, significativo avanço de 18,6% no acumulado da parcial deste mês. Pesquisadores do Cepea indicam que, apesar da continuidade da suspensão dos envios de carne à China, os valores da arroba têm sido impulsionados pela retração na oferta de bois prontos para abate.

E a menor disponibilidade de animais ao longo deste ano é evidenciada por dados divulgados neste mês pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), que mostram queda no abate de bois no País. Além disso, com o retorno das chuvas, pecuaristas que detêm animais são favorecidos pela melhora dos pastos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet