Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 7
:
2 9
:
4 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Geral

20 Nov 2021 - 09:51

​Balsas que fazem a travessia do rio Xingu passam por manutenção

O valor do contrato para a reforma das balsas é de R$ 1.268.045,46 (Hum milhão,duzentos e sessenta e oito mil, quarenta cinco reais e quarenta e seis centavos).

Redação do Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

Travessia  no Rio Xingu será feita por uma balsa menor. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Travessia no Rio Xingu será feita por uma balsa menor.

As balsas que fazem a travessia do rio Xingu na MT 322 em São José do Xingu irão deixar de operar na próxima semana para passarem por um processo de manutenção.

A informação foi confirmada pelo governo do estado de Mato Grosso. Através do processo licitatório 393899/2021. O valor do contrato para a reforma das balsas é de R$ 1.268.045,46 (Hum milhão,duzentos e sessenta e oito mil, quarenta cinco reais e quarenta e seis centavos). O prazo para a execução da obra é de 90 dias consecultivos. O contrato para a reforma que será feita pela empresa Centro Oeste Navegações foi assinado no dia 10/11/2021.

As balsas 'Estradeiro I' e 'Estradeiro II', devem ficar  paradas por pelo menos 45 dias, como citado acima, este prazo pode se estender até 90 dias, neste período a travessia será feita por uma balsa menor. Por isso os motoristas precisam se preparar por que a travessia será mais lenta que o habitual.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet