Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
5 8
:
5 8

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

20 Nov 2021 - 10:29

PM começa fazer operações em Confresa utilizado o Bafômetro

A fiscalização vai ocorrer durante todo o fim de semana e deve resultar em prisões de motoristas que estiverem ingerido bebida alcoólica e dirigindo, o que é proibido por lei.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

A fiscalização vai ocorrer durante todo o fim de semana e deve resultar em prisões de motoristas que estiverem ingerido bebida alcoólica e dirigindo, o que é proibido por lei. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A fiscalização vai ocorrer durante todo o fim de semana e deve resultar em prisões de motoristas que estiverem ingerido bebida alcoólica e dirigindo, o que é proibido por lei.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de MT, está em Confresa, onde começou nesta sexta-feira (19), as fiscalizações com o bafômetro.

Os policiais estão atuando em conjunto com a Guarnição em serviço e vão averiguar as principais vias de Confresa. A fiscalização vai ocorrer durante todo o fim de semana e deve resultar em prisões de motoristas que estiverem ingerido bebida alcoólica e dirigindo, o que é proibido por lei.

Além disso, o motorista que reprovar no teste, terá o veículo apreendido e será multado. Vale lembrar que quem desobedece a Lei Seca comete infração gravíssima. O valor da multa por chegar a quase R$ 3.000,00 (três mil reais), além de ter a suspensão do direito de dirigir por 12 meses, retenção do veículo e da CNH.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet