Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 7
:
0 8
:
0 7

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

21 Nov 2021 - 21:49

Grave acidente na Br-158 próximo à Vila Rica deixa 2 mortos

Camionete bateu de frente com carreta que vinha sentido Vila Rica

Camila Nalevaiko para o Agência da Notícia

Camionete saiu da pista, os dois ocupantes do veículo foram arremessados para fora durante o impacto e acabaram morrendo no local

Camionete saiu da pista, os dois ocupantes do veículo foram arremessados para fora durante o impacto e acabaram morrendo no local

Um acidente gravíssimo, tirou a vida de duas pessoas, na BR 158, ha cerca de 9 km da cidade de Vila Rica, na tarde desse domingo(21).

De acordo um informações obtidas pelo Agência da Notícia, uma Camionete L-200 Triton, branca, com placas  OGL-6069 de Barra do Garças, seguia sentido a Confresa, quando bateu de frente com uma carreta que vinha sentido contrário na BR-158. 

Uma das vítimas que estava na  Camionete foi identificado como José Wellington Batista Sampaio de 48 anos, a outra vítima era uma mulher, mas não havia sido identificada. Os dois corpos com o impacto da batida, foram arremessados para fora do veículo. Ainda segundo a Polícia, após a colisão contra a carreta, a camionete saiu da pista e desceu num barranco. 

A carreta ficou atravessada na pista, e impediu o tráfego no trecho. O motorista foi encaminhado para o Pronto Atendimento na cidade Vila Rica, para receber os cuidados médicos. 

As Polícias Civil é Militar estiveram no local do acidente. A Politec foi acionada para fazer a perícia no local e avaliar as causas do acidente.

  • Grave acidente na Br-158 próximo à Vila Rica deixa 2 mortos
  • Grave acidente na Br-158 próximo à Vila Rica deixa 2 mortos

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet