Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
2 9
:
4 9

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Geral

22 Nov 2021 - 10:31

Sesp publica edital para contratação temporária de médicos legistas; vaga para Confresa

Serão cinco vagas distribuídas entre os municípios de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra. Está previsto também a formação de cadastro reserva.

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Serão cinco vagas distribuídas entre os municípios de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra. Está previsto também a formação de cadastro reserva. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Serão cinco vagas distribuídas entre os municípios de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra. Está previsto também a formação de cadastro reserva.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) publicou, nesta sexta-feira (19.11), no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura do processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de peritos oficiais médicos legistas para atuarem nas coordenadorias regionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no interior do estado.

Serão cinco vagas distribuídas entre os municípios de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra. Está previsto também a formação de cadastro reserva.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no período de 22 a 24 de novembro, por meio do formulário eletrônico disponível no site da Sesp. A relação da documentação exigida para as inscrições está disponível no edital.

Entre os requisitos exigidos para o cargo estão: diploma devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), de graduação de nível superior em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

A remuneração será correspondente à classe e nível inicial da carreira de profissionais da Politec, no valor de R$ 13.982,41. A carga horária semanal é de 44 horas.

O processo seletivo será composto apenas por Avaliação de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A documentação correspondente à comprovação dos critérios de avaliação que deverá ser anexada à inscrição em formato digital/eletrônico.

O prazo de validade do processo seletivo será de 24 meses a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado, desde que haja previsão legal.

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet