Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 5
:
5 1
:
3 7

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

22 Nov 2021 - 13:41

Homem é preso por agredir mulher e a manter em cárcere privado durante a madrugada

A vítima disse à polícia que ele não tentou estuprá-la, mas ficou deitado ao lado dela na cama, abraçado.

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

A vítima disse à polícia que ele não tentou estuprá-la, mas ficou deitado ao lado dela na cama, abraçado. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A vítima disse à polícia que ele não tentou estuprá-la, mas ficou deitado ao lado dela na cama, abraçado.

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na manhã deste domingo (21) acusado de agredir e manter uma mulher em cárcere privado, no município de Paranaíta (a 838 km de Cuiabá). A vítima disse que ele não tentou estupra-la, mas a manteve trancada em um quarto, com ele, e ficou abraçado com ela na cama.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima compareceu ao pelotão na manhã de ontem (21) para denunciar o crime. A mulher relatou que por volta das 23h de sábado (20) ela e o suspeito começaram a discutir enquanto estavam no carro, e em certo momento o suspeito parou o veículo e começou a agredi-la com tapas, puxões de cabelo, a enforcou e a jogou no chão.

 
Depois disso ele teria levado a vítima à sua residência, tomou todos os pertences dela, como chave do carro e celular, e a manteve trancada no quarto, junto com ele. A vítima disse à polícia que ele não tentou estuprá-la, mas ficou deitado ao lado dela na cama, abraçado. A mulher passou a noite toda com o suspeito e só foi liberada por volta das 5h50 de domingo (21).
 
A vítima então decidiu ir até a polícia. Os militares foram até a casa do suspeito e pulou o muro para entrar no local. Ele estava na varanda dos fundos. Foi então dada voz de prisão e o homem foi encaminhado pelotão para o registro da ocorrência.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet