Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
2 1
:
1 9

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

22 Nov 2021 - 13:44

DHPP elucida caso e confirma que ex-jogador de futsal foi vítima de bala perdida

A 60 metros do local, foram localizadas sete cápsulas, sobre uma ponte, sendo que – possivelmente – de uma delas saiu o projétil que atingiu o ex-jogador.

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

A 60 metros do local, foram localizadas sete cápsulas, sobre uma ponte, sendo que – possivelmente – de uma delas saiu o projétil que atingiu o ex-jogador. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

A 60 metros do local, foram localizadas sete cápsulas, sobre uma ponte, sendo que – possivelmente – de uma delas saiu o projétil que atingiu o ex-jogador.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou a morte do ex-jogador de futsal, Eurides Moraes, 50 anos e confirmou que ele foi vítima de bala perdida, na última quinta-feira (18), enquanto jogava sinuca, no distrito de Praia Grande, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O delegado Marcel Oliveira, responsável pelo caso, confirmou em rápida investigação que o ex-jogador não era o alvo dos disparos e acabou sendo atingido após uma troca de tiros, que ocorreu a 60 metros do local.

 
Os detalhes deverão ser repassados na tarde desta segunda-feira (22), pelo delegado Marcel Oliveira e sua equipe.
 
Como já noticiado, no dia do fato, já foi possível identificar na cena do crime disparos aleatórios na região em que o ex-jogador de futsal estava. A 60 metros do local, foram localizadas sete cápsulas, sobre uma ponte, sendo que – possivelmente – de uma delas saiu o projétil que atingiu o ex-jogador.
 
A DHPP também conseguiu levantar as informações, em conversas com testemunhas, de que no momento dos tiros, foi possível visualizar dois veículos próximo a ponte, sendo que seus ocupantes estavam realizando um tiroteio.
 
A hipótese é de que um desses disparos tenha atingido o olho da vítima, que morreu instantaneamente.  

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet