Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 7
:
1 7
:
4 6

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

22 Nov 2021 - 13:58

Homem assassina ex-esposa e comete suicídio em seguida na capital

Polícia foi acionada pela filha da mullher

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

Maria Ivanilda Chagas, 39 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido na tarde de domingo (21) (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Maria Ivanilda Chagas, 39 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido na tarde de domingo (21)

Uma mulher identificada como Maria Ivanilda Chagas, 39 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido na tarde de domingo (21), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Depois de cometer o feminicídio, o homem tirou a própria vida. Eles estavam separados há cerca de 30 dias. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da base do Jardim Vitória foi acionada pela filha de Maria e informada que ela teria dito no dia anterior, por volta das 17h, que iria até a residência do ex-marido. Desde então, ela não teria retornado.
 
Desta forma, a filha foi até a casa da mãe, onde a encontrou morta. A PM esteve no local e constatou que ela teria sido ferida com arma branca. No interior da residência, os militares se depararam com Antônio Alves, 55 anos, também morto.
 
Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de ambos. A Delegacia de Homicídios de Cuiabá (DHPP) também esteve no local para apurar o caso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet