Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
0 4
:
3 9

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

23 Nov 2021 - 08:32

Suspeito de matar trabalhador em lixão de Confresa, é preso com mandado em aberto por crime em Goiania

Homicídio ocorreu no último sábado em um lixão da cidade; vítima foi alvejada por tiros

Agência da Notícia com Redação

Agência da Notícia com Reprodução

Homicídio ocorreu no último sábado em um lixão da cidade; vítima foi alvejada por tiros (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Homicídio ocorreu no último sábado em um lixão da cidade; vítima foi alvejada por tiros

Policiais civis de Confresa, na região nordeste do estado, prenderam no fim de semana um homem de 27 anos, foragido da Justiça de Goiás.

Os investigadores chegaram até ele após iniciar diligências para localizar a pessoa suspeita de um homicídio ocorrido no sábado, em um lixão da cidade.

De acordo com a apuração da Delegacia de Confresa para esclarecer o homicídio, o homem preso em decorrência de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Niquelândia (GO) foi visto discutindo com a vítima dias antes do crime. Encaminhado à delegacia para ser interrogado sobre o homicídio, os policiais descobriram que havia o mandado de prisão decretado pela Justiça de Goiás por receptação.

Depois de formalizada a ordem de prisão, ele foi encaminhado à unidade do Sistema Penitenciário em Porto Alegre do Norte.

Homicídio

O corpo de Manoel Messias Costa Oliveira, 36 anos, foi encontrado em um terreno utilizado como lixão na cidade. Ele trabalhava no local e os policiais civis constataram que a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo.

Conforme as informações apuradas, Manoel Messias teve um desentendimento anteriormente com uma pessoa, que também trabalhava no llixão. A vítima morava há, aproximadamente, nove meses na cidade.

A investigação sobre o homicídio prossegue para apurar mais informações que levem ao esclarecimento do crime.


Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet