Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 7
:
3 0
:
1 3

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Geral

23 Nov 2021 - 08:52 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 09:15

Ponte sobre o Rio Fontoura na MT -109 está interditada e passa por reformas

Trânsito deve voltar ao normal a partir de quinta-feira (25)

Camila Nalevaiko para o Agência da Notícia

Agência da Notícia com Reprodução

.Vale lembrar que a MT-109 ou estrada do Guardanapo, é a via mais curta entre a BR -158 e o Distrito de Espigão do Leste. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

.Vale lembrar que a MT-109 ou estrada do Guardanapo, é a via mais curta entre a BR -158 e o Distrito de Espigão do Leste.

A ponte sobre o Rio Fontoura, na MT-109 que liga Canabrava do Norte ao Distrito de Espigão do Leste, está interditada nessa terça-feira (23), devido a reformas que estão sendo feitas no local.

O CIDESA- Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico Sócio Ambiental do Norte Araguaia, que tem como Presidente o  Prefeito de Porto Alegre do Norte, Daniel do Lago, está a frente da reforma da ponte, que é feita em parceria com a Prefeitura de Canabrava do Norte, que doou as madeiras para a reforma da ponte.

A ponte do Rio Fontoura, estava com as estruturas comprometidas, durante as últimas semanas, pelo menos dois caminhões ficaram “Presos”, na ponte, pelas péssimas condições, e impedindo o trafego de veículos menores.
Vale lembrar que a MT-109 ou estrada do Guardanapo, é a via mais curta entre a BR -158 e o Distrito de Espigão do Leste.

O trânsito deve ser liberado ali na via, na próxima quinta-feira (25).

A MT-109, está passando por obras, a então conhecida como estrada do Guardanapo finalmente, está recebendo o asfalto, uma obra feita pelo Governo do estado, através do Programa Mais MT, serão 69 km de asfalto, além da ponte do Rio Fontoura que também será feita de concreto, acabando de vez com problemas estruturais como este, citado acima.


CIDESA

O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental do Norte Araguaia é uma instituição pública municipal, que tem como principal objetivo fortalecer a economia regional no desenvolvimento de cadeias produtivas, regularização ambiental e fundiária com foco na Agricultura Familiar. Ele abrange as cidades de Canabrava do Norte, Confresa, Porto Alegre do Norte, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Santa Terezinha e Vila Rica.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet