Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 7
:
0 9
:
4 7

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Cidades

23 Nov 2021 - 09:12 | Atualizado em 23 Nov 2021 - 09:18

Lançada em 2012: Rede de abastecimento de água em Santa Cruz do Xingu esta parada, valor da obra ultrapassa R$ 1 milhão

O investimento iria beneficiar diretamente os moradores de dois importantes projetos de assentamento: Santa Clara e Brasipaiva.

Camila Nalevaiko do Agência da Notícia

Agência da Notícia

O investimento iria beneficiar diretamente os moradores de dois importantes projetos de assentamento: Santa Clara e Brasipaiva. (Crédito: Agência da Notícia)

O investimento iria beneficiar diretamente os moradores de dois importantes projetos de assentamento: Santa Clara e Brasipaiva.

Lançada em 2012 com um orçamento de R$ 1.254.415,95 (um milhão duzentos e cinquenta e quatro mil quatrocentos e quinze reais com noventa e cinco centavos) as obras da rede de abastecimento de água da zona rural de Santa Cruz do Xingu estão paradas. A informação é do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

O investimento iria beneficiar diretamente os moradores de dois importantes projetos de assentamento: Santa Clara e Brasipaiva. Os fiscais do Tribunal de Contas querem agora entender por que a obra esta parada e quando do valor inicial do projeto já foi utilizado.

Os problemas com a regularidade no abastecimento destas comunidades incomodam muito os moradores e foi tema importante nos debates da última campanha eleitoral.  O término da obra estava prevista para julho de 2013.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet