Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 8 de Dezembro de 2021

0 6
:
1 0
:
2 4

Últimas Noticias

Enquete

Na Sua opinião você é a favor ou contra a realização do carnaval em fevereiro de 2022

Notícias / Polícia

23 Nov 2021 - 09:43

'Homem-aranha' volta a escalar e invadir prédio residencial em bairro nobre de Cuiabá; objetos levados

Em julho de 2016, um adolescente de 17 anos, que ficou conhecido como “homem aranha”, foi detido e confessou mais de 15 roubos em apartamentos de Cuiabá.

Agência da Notícia com Redação do Olhar Direto

Agência da Notícia com Reprodução

Em julho de 2016, um adolescente de 17 anos, que ficou conhecido como “homem aranha”, foi detido e confessou mais de 15 roubos em apartamentos de Cuiabá. (Crédito: Agência da Notícia com Reprodução)

Em julho de 2016, um adolescente de 17 anos, que ficou conhecido como “homem aranha”, foi detido e confessou mais de 15 roubos em apartamentos de Cuiabá.

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf) conseguiu prender em flagrante, na segunda-feira (22), um suspeito que costumeiramente pratica furtos escalando prédios, modalidade que ficou conhecida por “homem-aranha”. Ele já tem diversas passagens pelo mesmo tipo de crime.

O rapaz de 22 anos foi localizado no bairro Quilombo, após as equipes da Derf iniciarem a apuração sobre o crime cometido durante a madrugada, em um edifício residencial no bairro Duque de Caxias 2.


O suspeito escalou a grade do campo de futebol do edifício e conseguiu acessar o primeiro andar do prédio. Depois, ele entrou em alguns apartamentos e furtou diversos itens de moradores.

Após analisar imagens das câmeras de segurança, os investigadores concluíram que se tratava do suspeito já bem conhecido dos policiais pelo modo utilizado para praticar crimes contra o patrimônio, principalmente, mediante a escalada de edifícios residenciais.

Ele tem extensa ficha criminal, especialmente por esse tipo de furto praticado.

Depois de localizado, o suspeito confessou o furto ao edifício. Encaminhado à unidade policial, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Guilherme Bertoli por furto qualificado mediante escalada.

Após o flagrante, será encaminhado para audiência de custódia da Justiça. O delegado encaminhou representação ao Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Homem-aranha

Em julho de 2016, um adolescente de 17 anos, que ficou conhecido como “homem aranha”, foi detido e confessou mais de 15 roubos em apartamentos de Cuiabá. Como não houve flagrante, ele acabou sendo solto.

Na mesma época, outros dois criminosos foram identificados pela Derf. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet